O Novo Homem

"Não tenho medo da morte. Antes tenho medo da minha mente"

terça-feira, janeiro 03, 2006

Em Busca de Protecção Divina

Archangel Michael

Quando em busca de Protecção Divina, oremos:

“São Miguel à frente,

São Miguel atrás,

São Miguel à esquerda,

São Miguel à direita,

São Miguel em cima,

São Miguel em baixo,

São Miguel, São Miguel, onde quer que eu vá.

EU SOU, e o Seu Amor me protege aqui

EU SOU, e o Seu Amor me protege aqui

EU SOU, e o Seu Amor me protege aqui"

Quando rezada 3 ou 12 vezes de cada vez, esta oração trará uma protecção mais eficaz. Ao longo da oração, podemos também visualizar o Arcanjo Miguel em cada uma das posições (à frente, atrás, à esquerda, à direita, em cima e em baixo), a proteger-nos e a irradiar a sua Luz. Isto criará um espaço seguro que nos protegerá de palavras, pensamentos e sentimentos menos positivos.

No carro, antes de uma viagem, nos momentos de tensão, tristeza ou necessidade, São Miguel está pronto para nos ajudar, basta conversarmos com Ele!