O Novo Homem

"Não tenho medo da morte. Antes tenho medo da minha mente"

quarta-feira, fevereiro 15, 2006


Questão: Qual é o significado do ano 2012?

Sri Kalki Bhagavan: OK. A maior parte de vós sabe que a Terra tem um campo magnético. À medida que o núcleo fundido da Terra gira, vai sendo criado um campo magnético. A esfera de pensamento do corpo mental dos humanos está localizada no campo magnético da Terra. Este campo magnético tem vindo a enfraquecer drasticamente nos últimos 10 anos.

Existe na física um parâmetro denominado «Ressonância Schumann». Esse parâmetro permite-nos determinar a força do campo magnético da Terra. Durante muitos séculos, a Ressonância Schumann manteve-se constante a cerca de 7.80 ciclos por segundo. Nos últimos 7 a 8 anos elevou-se a 11 ciclos por segundo e continua a aumentar dramaticamente. Através de cálculos matemáticos estima-se que no ano 2012 a Ressonância Schumann será de 13 ciclos por segundo. Quando esta ressonância atinge os 13 ciclos por segundo, o núcleo da Terra pára o seu movimento rotativo e o campo magnético desaparece, e a sua mente desaparecerá com ele. Quando eu digo «a sua mente», quero dizer os seus «samskaras». A pressão dos últimos 11000 anos de «samskaras» desvanecer-se-á.

No Dharma costumamos dizer que «mente é karma». Todas as acções têm início na sua mente. A mente não é mais do que um «armazém de samskaras» ou «vasanas» de vidas passadas a partir da qual toda a acção emana. E isto é armazenado no campo magnético da Terra. Por isso, no ano 2012 a mente será igual a zero durante alguns dias. Após este acontecimento, o núcleo da Terra recomeçará a rodar. Isto será um novo começo para a humanidade, ou a alvorada da Idade de Ouro. É este o significado do ano 2012.

Como é que sabemos que isto vai acontecer? O estudo dos fósseis tem mostrado que este evento tem acontecido a intervalos de aproximadamente 11000 anos, e a última vez que aconteceu foi há 11000 anos atrás. Falta pouco tempo, e então todos poderemos começar de novo. É por isso que eu vos peço para estarem iluminados quando o ano 2012 chegar. Se estiverem iluminados, livres de todos os samskaras, poderemos iniciar um novo yuga, o qual pode ser chamado Sathya Yuga ou a Idade de Ouro. A humanidade irá entrar num novo estado alterado de consciência.

Tal como já vos disse, a ressonância terrestre está a aumentar, o que significa que o coração da Terra está a sofrer uma transformação. A Terra tem um corpo físico, tal como vocês. E possui uma consciência também. Agora à medida que a ressonância aumenta o coração da Terra passa a funcionar duma forma diferente.O vosso coração e o coração da Terra estão conectados. O coração da Terra pode ser influenciado pelo vosso coração e vice versa. Daí ser essencial que o vosso batimento cardíaco se sincronize com a ressonância da Terra.

Isto significa que o vosso coração tem de florescer. O vosso coração florescerá quando descobrirem o amor nas vossas relações.

Se descobriram o amor, então têm de ter parado de julgar os vossos pais, esposas, etc., internamente. Ninguém pode ser julgado pois todos os eventos são influenciados directamente pelo Universo, até o comportamento das pessoas.

Por isso aprendam a experienciar a vida. A vida é para ser experienciada, seja ela feita de sofrimento ou de alegria.

1 Comments:

At 10:55 da manhã, Anonymous Filipe Falé said...

Desta mensagem fica a dúvida...O que é mito e o que é ciencia? Aprecio a espiritualidade que estas linhas contéem no entanto acho que toda esta "esperanca" ficará por terra se nao houver um quorum universal e é essa ausencia de concordancia que nos trouxe até onde estamos. Deixo aqui o meu pessimismo face á limpeza da mente através da espiritualidade. Temos de ter espirito critico de forma a nao permitir a usurpacao dos destinos do mundo por grupos organizados sejam eles espirituais ou politicos. Espirito aberto, nao adormecido.

 

Enviar um comentário

<< Home