O Novo Homem

"Não tenho medo da morte. Antes tenho medo da minha mente"

domingo, outubro 01, 2006

Encourage others

Om

Esta é uma estória Zen.
Vem em inglês, porque não encontrei maneira de a traduzir sem que perdesse parte da sua mensagem.

A student asked Soen Nakagawa during a meditation retreat: "I am very discouraged. What should I do?". Soen replied: "Encourage others".

Experimenta amar quando achas que não te amam. Experimenta o dar quando achas que recebes pouco. Experimenta a pureza se pensas que o Mundo está sujo. Experimenta.

3 Comments:

At 5:05 da tarde, Blogger António Rosa said...

Om Shanti.

 
At 11:30 da tarde, Blogger António Rosa said...

Este é um convite que estou a deixar nos blogues, para se fazer um simples exercício de visualização criativa,a favor da cadelinha Bonny, que tem um carcinoma mamário.

É simples, demora 3 minutos e está explicado no meu blogue "Postais da Novalis".

É compaixão.

Agradecido,

António Rosa

 
At 9:31 da tarde, Blogger Magda Moita said...

Não custa mesmo nada experimentar.

Gostei muito de conhecer o teu espaço.

Namastê!
O Ser Divino que há em mim reconhece o Ser Divino que há em ti!

Abraço Magda

 

Enviar um comentário

<< Home